segunda-feira, 1 de março de 2010

Mudança climática

E de repente, uma frente fria assola São Paulo.
Dessa vez não causa apenas chuvas. Aqui esfriou e esfriou bastante.
Num dia amanhecia com um sol que aquecia essa cidade, transformando-a num forno para humanos. No outro, um dia nublado.
Achava que eram apenas dias frios, não imaginava em como uma mudança de clima me afetava.
Meu humor mudou, minhas vontades mudaram. Não percebia isso com tanta nitidez, mas numa mudança brusca isso aparece.
E esse frio me traz lembranças, me traz vontades.
Junto com ele veio a vontade de estar junto.
Estar junto de quem se gosta, estar junto daquele especial.
Esse último que é o problema. Aquele especial é alguém que já não se convive mais. Mas não consigo segurar meu pensamento que corre ao seu encontro.
Quer ter aqueles braços a minha volta pra me aquecer, quer ver um filme ao seu lado debaixo das cobertas com bastante pipoca, quer dormir ao seu lado se aconchegando em seu corpo.
Quer sua companhia, seu sorriso, seu toque, seu calor, seu afeto.
E fico aqui a tentar me esquentar sozinho.
Mas é a sua lembrança que me aquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário