quarta-feira, 31 de março de 2010

À Ti

Estive a pensar na minha frieza. Minha falta de sentimento perante às pessoas. Faz tempo que não sinto algo, faz tempo que alguém não me instiga.
Agora olho para os lados, troco e apenas uma irritação permanece.
Até que um dia, aquele menino apareceu. Estávamos em um lugar onde não pensava que aconteceria. Uma leve chama voltou a se acender.
E conforme passou ela cresceu. Sim, queria ficar bem gde. Mas tive que jogar uma água por cima dela.
Agora eu paro e penso pq não sentia algo antes.
Acho que vc ainda é um motivo.
Minha frieza era uma barreira, uma proteção contra o que sinto por vc.
Mas agora, agora que se volta a sentir, um pequeno buraco é aberto nessa barreira.
E por ele saem coisas, vê-se coisas, sente-se coisas. Vc volta. Sempre volta.
E a única coisa que me resta a fazer é me perguntar.
Por quê? Por que sempre vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário