segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Textos antigos

Revirando minhas coisas para participar de um livro que sairá produzido por homens gays achei uns textos antigos. Postarei alguns no blog. Aqui vai um que escrevi numa fase meio tensa da minha vida...


Sonho

Um dia sonhei.
Sonhei com um sol,
Um amanhã
Um novo.

Sonhei.
Não sei se de noite,
Ou de dia.

Só que neste sonho,
Não dormia,
Acordava.

Acordava num mundo diferente,
Era mais fácil te beijar, abraçar,
Te amar.
Era mais fácil viver.

Tive que voltar...
Voltar ao meu mundo,
Acordar nesse lugar.
Quis sonhar novamente.

Quando algo me disse:
“Deixa disso, menino,
Era apenas um sonho”

Ah...
Mas como era bom aquele sonho,
Que gostoso era sonhar.

E de novo se ouvia:
“Deixa disso, menino,
Era apenas um sonho”

E toda vez que te ouvia,
Toda vez que pensava,
Voltava a sonhar.

Ah...
Como era bom aquele sonho,
Que gostoso era sonhar.

E a voz foi diminuindo,
E aos poucos
Já nem se ouvia.

Mas o sonho ainda era meu
E foi na sua voz
Que ele se esvaneceu.

“Deixa disso, menino,
Era apenas um sonho”

Ah...
Como era bom aquele sonho,
Que gostoso que seria
Se ele juntos
Pudéssemos sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário