domingo, 27 de dezembro de 2009

Adeus ano velho

É isso aí, final de ano, começamos a pensar no balanço de td aquilo que se passou em um ano.
E como esse ano foi intenso para certas pessoas.

Em apenas um ano, lembrei o que é amar de novo, uma não, duas vezes e as duas lembrei da dor de perder um amor, no acostumar-se com a sua ausência e em como apesar de dolorido, podemos crescer mto com td isso, e em como eu ainda lido com uma das perdas...
Crescimento e transformação talvez tenham sido as marcas desse ano. Escrevi não somente aqui a questão do renascer, mas em diversas outras formas de expressão que possuo.
Tive minha primeira experiência de quebra de consciência.
Estudei sobre corpo loucamente, apaixonando-me novamente por ele.
Resgatei a infância em meus trabalhos, e percebi a sorte que tenho de ter pais como os meus, a gde importância que apenas um espaço para brincar tem na vida daqueles que mal sonham.
Entrei e larguei do movimento estudantil, mas o que aprendi com ele, levarei para o resto de minha vida, espero que meu sentimento de luta tb.
Me libertei criativamente.
Desisti de mudar certas coisas e fiquei mais pé no chão, mirando aquilo que acredito que posso mudar.
Desisti de comprar camisetas, parti pro faça vc mesmo.
E só nesse final de ano, foram tantas as mudanças.
Mudar de casa, sair da casa dos pais, ajudar os avós, ter um quarto, note, tv. Poder finalmente ter um espaço que seja meu e que eu tenha privacidade.
Deixei de ser tão coletivo e passei a pensar mais em mim, claro, sem esquecer do coletivo tb.
Me tornei mais forte, mais seguro, mais eu.

É, quem diria que aquele garotinho amedrontado se tornaria o que é hj e com vistas em mudar mto ainda..

Apesar de td, foi um ano excelente, que ainda bem, passou...
Tantos acontecimentos e ao mesmo tempo pareceu tão rápido, só pensando agora me dou conta da dimensão de 2009, e que venha 2010.

Agora com mtos planos, mas deixou pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário