quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falta

Mãe, pai, sinto falta de vcs. Acho que sempre senti falta de vcs...
Me lembro de qdo era criança.
Lembro de brincar na rua, lembro dos meus amigos, das mil histórias que construía apenas com a cabeça sem precisar de bonecos, de instrumentos, usando apenas esse órgão tão gde e pesado que temos na nossa cabeça.
Mas todas as vezes que penso em vcs, minha lembrança me traz imagens vagas e tristes. Minha mente parece não querer ver, quer apagar o que se foi e construir com o que se tem.
No entanto, imagens ainda me perseguem, lembranças ainda me tocam num movimento de onda, me puxando, me arrastando, me virando e depois me trazendo de volta.
Não quero mais brigar com vcs, não quero mais vcs longe de mim.
Mas ainda dói, ainda é difícil.
Vcs têm suas limitações, eu tenho as minhas.
Talvez vcs nunca me entendam, assim como eu não entenderei vcs.
Mãe, pai, por favor, fiquem, não se vão,
Ainda sinto falta de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário