domingo, 4 de outubro de 2009

Tu

Continuo a pensar em vc, mas a cada dia menos, a cada dia com menor intensidade.
Meu coração e meu ser ao mesmo tempo em que desejam que sua imagem seja apenas uma parte de minha história, não me deixam colocá-lo no passado e te seguram no presente.
O paradoxo de se superar um amor.
A sensação de que ele nunca deixará de existir, mas o conhecimento de que se acostuma com a ausência.
Minha história me fala que supero, minha história me conta que passa. Minha história conversa comigo e me consola.
Meu passado te traz ao presente.
Meu presente se faz em sentimentos em sensações.
Um futuro incerto atira-me uma esperança da qual tento desviar.
O que se fazer com um todo que não se processa de maneira isolada? O que fazer quando sentimentos e racionalidade se diferem, se complementam, se estranham, se envolvem?
O que se fazer num estado de anomia já familiar?
O que eu faço com o que sinto por vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário